Entregas e Frete

Entregas e Frete

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
O número de objeto/rastreio ficará disponível em sua conta após envio do item ao transportador.
Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Atendimento.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

Estou com a entrega atrasada?

Primeiramente, faça login em sua conta. Lá você encontra o rastreio de seu pedido. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique no rastreio da transportadora se tem qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa central de atendimento e ao nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Posso alterar o endereço?

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá para escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você
recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

Quero entrar em contato com a transportadora?

As transportadoras responsáveis pelas entregas são terceirizadas, por esse motivo não temos informações como telefone ou endereço.
As transportadoras são orientadas a atender apenas a empresa. Não nos responsabilizamos por procedimento incorreto passado pela transportadora.
Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é nossa entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O meu pedido consta entregue e não recebi, e agora?

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Em caso de ausência do destinatário, as transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.
É  indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após o primeiro insucesso de entrega, nossa central de atendimento irá entrar em contato para confirmar as informações, deixe sempre seu telefone de cadastro atualizado.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição.

Atenção: os produtos são entregues de segunda- feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
*excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriado